Visão Positiva de Futuro

A palavra “sonhar” é tão importante quanto a palavra “felicidade”. Infelizmente não é todo mundo que sonha com algo melhor e com uma vida feliz. Pessoas com crenças limitantes, ou pessimistas demais, vivem uma vida limitada e se conformam com a situação achando que essa condição é para sempre. Acham que não tem o direito de sonhar com uma vida melhor.

Deus nos deu a consciência e o livre-arbítrio para que tenhamos uma vida feliz e abundante na saúde, no amor, no profissional, no financeiro e em todos os pilares da nossa vida. Só é preciso agir com sabedoria.

Pessoas visionárias tendem a ter muito sucesso na vida, porque conseguem enxergar o futuro com muita realidade e verdade. Um exemplo disso é Walt Disney: mesmo antes de um dos seus parques estar pronto, ele já sabia onde seria o castelo e o que iria fazer em cada lugar. Walt Disney dizia uma frase que se tornou muito conhecida: “Se você pode sonhar, você pode fazer. ”

O livro “O Segredo” fala sobre a importância de você ter uma visão positiva de futuro e de como é importante visualizar diariamente a vida que você deseja ter, construindo um mural com imagens que representem as suas férias, a viagem dos seus sonhos, o carro que você deseja ter, o salário que você gostaria de receber, a casa na praia e todas as coisas que você sonha em ter. Ao visualizar seu mural todos os dias automaticamente o seu cérebro é estimulado e vai fazer com que você aja em direção a esses sonhos, vai te impulsionar a sair da zona de conforto e ir em direção aos seus objetivos. É assim que o universo conspira a seu favor! As pessoas certas aparecem, você começa a realizar seus objetivos e seus sonhos.

No processo de Coaching Integral Sistêmico nós ensinamos exatamente como você deve elaborar o seu mural de vida extraordinária. Você vai aprender como materializar seus sonhos visualizando diariamente seus objetivos de uma forma que realmente viva as imagens que você projetou para a sua vida extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *